" Mesmo com 21 pontos atrás do Líder Cruzeiro, Cuca ressalta que o time pensa no título".
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
![]() |
Foto: Bruno Cantini/ Site Atlético-MG |
O Campeão da Copa Libertadores não tem aplicado o ótimo futebol apresentado na conquista das Américas. Atualmente o Galo ocupa a 12º posição com 28 conquistados em 21 jogos, mesmo assim, o técnico Cuca não joga a toalha e admite visar o título nacional.
O rival Cruzeiro, ocupa a ponta da tabela com 49 pontos conquistados, possuindo 21 pontos a mais que o Galo, mas mesmo assim, o treinador não desiste, e admite a confiança no trabalho.
"Hoje a gente está em 12º lugar, mas temos um jogo a menos, se vencermos este jogo, seremos o sexto colocado, não é um campeonato ruim se não vencer este jogo, e não pode dizer que não estamos lutando para ser campeão, a gente ainda pensa em ser campeão, lógico que é difícil, pela performance dos líderes, está difícil, mas a gente pode pegar confiança, dar arrancada e brigar lá em cima, a melhor forma é ir pensando jogo a jogo." Disse o treinador.
O time Mineiro possui um jogo a menos adiado devido a Copa Libertadores e será realizado em Outubro diante da Ponte Preta no Horto. Caso o Galo vença, pode subir para a sexta posição na tabela, ficando mais fácil continuar na briga da taça Nacional, e até mesmo se preparando para a disputa do Mundial que será realizado em Dezembro.
"Se ganhar as três próximas sim, mas eu ainda luto pelo
título, não abro mão, é muito grande a diferença, mas tive 99% de chance
contrária e conseguimos, nós temos 15% hoje de chance de título e é
maior, uma chance grande, então eu não abro mão". afirmou.
Então já que Cuca acredita no título, o próximo passo é vencer os dois compromissos em casa. No domingo ás 18:30h tem o Vasco da Gama, e no dia 29 tem o Santos também no Horto ás 18:30h.
Curta nossa Fan Page no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário