domingo, 1 de dezembro de 2013

Mais uma vez, a violência ofuscou a festa e o futebol

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C


DM_20131201_095.jpg
Foto: Douglas Magno

É galera, mais uma vez a violência venceu o futebol!

Sobressaiu a festa e as pessoas de bem. Estou cansada de ver vândalos infiltrados no meio da torcida, no meio daquelas pessoas que dormem nas filas para adquirir um ingresso, pagam absurdos valores e seguem o time onde ele for, infelizmente tem que pagar o preço desses que só pensam em baderna e brigas.

Hoje o Cruzeiro preparou uma grande festa como noticiamos no Cardosão FC , com maior trio elétrico do Mundo, música e distribuição de bebidas gratuitamente, mas nada disso foi possível, devido a briga entre infelizes.

O dirigente de Futebol Alexandre Mattos, desabafou sobre a situação.

"E se você vai conversar com eles são uns anjos, nunca fizeram nada, é sempre o outro. Nós precisamos acabar, aniquilar, porque senão vai ser isso sempre. São esses marginais, um por cento de vândalos. São eles que provocam tumulto fora. Sumam, desapareçam e façam o bem ao Cruzeiro", declara Alexandre.

Até quando vamos viver em um país onde o cara briga, mata e destrói sem ser punido. Leis? na verdade, nem sei pra que existem se a maioria não são cumpridas. Sei lá, monte um sistema de cadastro com identificação de imagens, que proíba o bardeneiro entrar em qualquer estádio, não basta prender e horas depois soltá-lo. A PM faz sua parte, protege o cidadão de bem, e age quando necessário, mas de que adianta se daqui a umas horas do cara é liberto.

Que haja uma ação logo, porque quem perde é o torcedor de bem, que hoje infelizmente não pode levar sua família, as crianças aos estádios pois a cada dia tem se tornado um rinque de luta.

Fica aqui minha indignação e meu apelo, pois sinceridade se continuar assim, o futebol não vai ter mais graça!!

Bom senso torcedor, bom senso torcedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário