"Cansada de pagar os pecados de quem faz baderna, torcida Celeste pede seu fim".
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Festa do Tri campeonato, trio elétrico e cerveja gratuita não poderam ser aproveitados pelo torcedor de bem que realmente torce e ama o Cruzeiro acima de tudo, isso pois alguns integrantes de torcidas organizadas brigaram entre si e fizeram o cancelamento da grande festa planejada pelo clube.
Relembre o caso: Mais uma vez, a violência ofuscou a festa e o futebol
Cansados de "pagar" os pecados causados por aqueles que só fazem desordens, a verdadeira torcida criou uma petição online pedindo a extinção das torcidas organizadas, e em pouco mais de 24h já conta com quase 5 mil assinaturas.
![]() |
Imagem da petição online criada pela torcida Celeste. |
Pelo Fim da Máfia Azul e Pavilhão
Para: Ministério Público
Nós, os verdadeiros torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, viemos através desta Petição Pública pedir as autoridades competentes o fim das Torcidas Organizadas, Máfia Azul e Pavilhão Independente. Essas duas "entidades" vem durante um bom tempo causando sérios prejuízos financeiros e a imagem do Cruzeiro Esporte Clube. Nós, torcedores do Cruzeiro, julgamos ser pertinente a intervenção das autoridades para por um fim nessas organizações criminosas disfarçadas de torcedores.
A petição foi criada com a intenção de alerta o ministério público a agir contra esses "baderneiros" e por um fim de uma vez por todas, a criminalidade no futebol.
A Polícia Militar de Minas Gerais por sua vez já agiu, e no fim dessa tarde enviou ao Ministério Público a extinção das torcidas Máfia Azul e Pavilhão Independente que protagonizaram a briga generalizada nos arredores do estádio Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário