terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Decisão na Libertadores

"Após perder a 1ª partida, Cruzeiro encara uma decisão diante do Universidad de Chile em busca da classificação"

Camila Bianca - Redação Cardosão F.C

Foto: Juliana Flister/Textual

Enfim chegou a grande estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores atuando no Gigante da Pampulha. Após 3 anos sem disputar a competição, o time Celeste já encara uma decisão, precisa vencer a Universidad de Chile para somar os três pontos e entrar na briga ela classificação.

O Cruzeiro faz esse "reencontro" com a competição após ser eliminado pelo Once Caldas em 2011 nas oitavas-de-finais, e agora com um patamar totalmente diferente, visa a conquista do terceiro título. 

Com a derrota na primeira partida para o Real Garcilasio, o time mineiro precisa vencer e assim deixar o grupo embolado, todos os times com três pontos, deixando-o vivo na disputa de uma  vaga na próxima fase.

A partida será realizada ás 17:30h no Mineirão, um horário ingrato, mas que não deixará o torcedor de fora, já que mais de 40 mil ingressos já foram adquiridos, e um time forte será levado a campo logo mais.

Marcelo Moreno escala um time já conhecido, porém pensou em utilizar Júlio Baptista mais avançado, mas o jogador tem sentido fortes dores no joelho e foi vetado pela comissão médica, sendo assim o volante Souza fica com a vaga dentre os relacionados.

Sendo assim, com força máxima o Cruzeiro deve ir a campo com:

CRUZEIRO X UNIVERSIDAD DE CHILE:

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno (Willian).
Técnico: Marcelo Oliveira

Universidad de Chile:
Jhonny Herrera; Osvaldo González, Igor Lichnovski (Matias Caruzzo), José Rojas, Roberto Cereceda; Sebastián Martínez, Juan Rodrigo Rojas, Gustavo Lorenzetti e Ramón Fernández; Patricio Rubio e Rodrigo Mora.
Técnico: Cristián Romero 

Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário