"Cruzeiro atua mal na segunda etapa e perde sua estreia na Copa Libertadores"
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Depor.pe |
A equipe Celeste saiu na frente com boa atuação na primeira etapa, Bruno Rodrigo aos 19 aproveitou escanteio e cabeceou sem chances para o goleiro Pretel abrindo o marcador. Ainda nos primeiros 45 minutos, a equipe mineira teve chances de ampliar o marcador, estabelecendo um bom toque de bola e bons ataques, mas no segundo tempo sentiu alguns fatores como a "catimba" e a altitude e levou a virada. Aos 6 minutos Britez aproveitou a bobeira da zaga e mandou pro fundo das redes, e o gol da virada saiu dos pés de Rodríguez aos 16 minutos da etapa final.
Marcelo Oliveira avaliou o jogo e criticou as condições oferecidas dentro de campo, explicando que alguns fatores atrapalharam o desempenho do time em campo.
"Eu pensei que a guerra fosse técnica, de tática, de luta dentro do campo, o que vimos aqui foi um campo sem a menor condição, muito ruim, e todos esses episódios que se passaram aí, que atrapalharam um pouco o Cruzeiro. Vamos em frente, outros vão vir aqui e terão dificuldades também. Vamos ajustando, gostei de boa parte do jogo, chegou, fez jogadas, poderia ter feito o segundo gol, o segundo tempo foi comprometido pelo aspecto físico”, avaliou Marcelo.
Mas o treinador ressalta que mesmo com dificuldades, o resultado ruim não é justificado.
"Não justifica o resultado, a gente poderia, pela qualidade que tem, ter feito um resultado melhor, mas não foi possível, vamos recuperar no próximo jogo da Libertadores”, finalizou.
O próximo compromisso do Cruzeiro será nesse domingo ás 16h no Independência pelo campeonato Mineiro em um super clássico diante do Atlético.
Real Garcilaso 2 x 1 Cruzeiro:
Real Garcilaso: Pretel, Herrera, Huerta, Maulella e García (Britez); Retamoso, Ortiz, Flores e Ramúa (Angelez); Rodríguez e Ferreira.
Técnico: Fredy Garcia.
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (Tinga) e Dagoberto (Willian); Marcelo Moreno (Júlio Baptista).
Nenhum comentário:
Postar um comentário