segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

No primeiro duelo de campeões, Atlético-MG e Cruzeiro ficam no 0 a 0

"Partida teve três gols anulados, muita reclamação e bom futebol"

Camila Bianca -  Redação Cardosão F.C

Alisson Gontijo/Futura Press/Folhapress

 O primeiro grande super clássico dos campeões mineiros, Atlético-MG e Cruzeiro ficaram no 0 a 0, um placar injusto mediante ao bom futebol apresentado pelas equipes. Com três gols anulados, reclamação sobre o árbitro e times fortemente ofensivos, marcaram o duelo.

O Atlético-MG entrou em campo com a torcida a seu favor, e precisava de uma vitória para subir na tabela de classificação, e também levantar a moral do time e do treinador com a torcida. Já o Cruzeiro, queria se manter na ponta da tabela e também quebrar o tabu de 4 jogos sem vencer o Galo dentro do Horto, sendo três derrotas e um empate.
 
O árbitro Igor Junio Benevenuto estava bastante confuso no jogo, e errou para os dois lados, principalmente em lances no qual eram necessários advertências com cartões amarelos, como no caso de Ronaldinho Gaúcho em uma cotuvelada sobre Rodrigo Souza, e a não expulsão de Ceará em uma falta sobre Fernandinho, já que era o último homem da marcação.
 
Já os assistentes Janette Mara Arcanjo e Pablo Almeida Costa anularam dois gols de Ricardo Goulart e um de Jô, mas acerteram em ambos os lances.
 
Um jogo muito movimentado, no qual os jogadores não se limitaram a marcação e utilizaram como arma o setor ofensivo, proporcionando muito trabalho aos goleiros, principalmente a Vitor, que fez ótimas defesas eliminando o que poderia resultar em gol.
 
O treinador Marcelo Oliveira disse que essa foi a melhor apresentação do Cruzeiro sob seu comando em clássicos.
 
"Hoje, tomamos conta da partida no primeiro tempo, jogamos bem, defendemos porque o Atlético é um time poderoso ofensivamente, mas também atacamos muito. Fizemos um time leve, desperdiçamos oportunidades. Foi o melhor jogo que fizemos aqui no Independência”, afirmou o treinador.
 
Já Autuori vê uma forte crescida no time, principalmente em termos de competitividade e defesa.
 
"Tenho certeza que vamos ser uma equipe fortíssima em termos competitivos. Defensivamente, acho que já estamos com bons movimentos. Agora é melhorar o aspecto ofensivo, ser mais efetivo”, concluiu.
 
ATLÉTICO-MG 0 X 0 CRUZEIRO:

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre e Josué; Diego Tardelli (Neto Berola), Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô.
Técnico: Paulo Autuori.

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Rodrigo Souza, Everton Ribeiro (Moreno) e Ricardo Goulart; Willian e Dagoberto (Marlone).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter 
Nos adicione no   Facebook 
Curta nossa   Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário