"Diretor de futebol do Cruzeiro soltou o verbo e classificou cenário como palhaçada"
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Foto: Washington Alves / VIPCOMM |
Literalmente lamentável a cena ocorrida na derrota do Cruzeiro diante do Real Garcilaso ontem no estádio Huancayo no Peru pela estreia do time na Libertadores. Após a partida, o diretor de futebol Alexandre Mattos soltou o verbo e prometeu realizar ações mediante a Conmebol para que isso não mais aconteça.
Relembre o caso: Lamentável! Tinga é alvo de preconceito.
O diretor ressaltou as péssimas condições do gramada, a falta de água e uma revista desnecessária feita pela torcida.
"Este estádio não tem condição nenhuma, uma cidade sem hotel, sem água, um perigo ali do lado, jogador cair naquela pista e machucar, na hora que um arrebentar a cabeça eles vão tomar providências, mas vai ser tarde demais. O Cruzeiro já notificou várias coisas que aconteceram aqui, nossa van foi revistada por essa polícia, depois de novo aqui dentro, uma indelicadeza muito grande, esse campo não tem condição de jogo, não só pelo gramado, mas não é desculpa. Aprendemos, e vamos muito fortes, atropelar quem aparecer, vamos mesmo, não vai ficar assim. Nós vamos fazer o que tiver que fazer, eles têm que aprender que futebol é coisa séria e vale milhões, eles brincam com isso. Um jogo deste aqui teria que ter sido em Lima.”, completou.
Alexandre comenta sobre o ato de racismo sofrido pelo jogador Tinga.
“É um retrocesso na humanidade. Eu sou educado, não vou falar como eles são, vocês viram o nível que é a raça que é. A gente respeita, não somos assim. Vamos ter respeito, coisas que eles não tiveram. O Tinga é homem, passa por cima. O que sentimos aqui é um retrocesso da humanidade. É pensar pequeno, em um lugar pequeno, que não devia nem existir futebol”, disse.
Matos comentou sobre as dificuldades sofridas pelo clube, e promete ao torcedor uma ótima apresentação do Cruzeiro na competição.
"O que fizeram aqui hoje não tem palavras. Não tem água ali dentro, mas isso é um aprendizado. O Cruzeiro vai muito forte nesta Libertadores. Os caras estão de cabeça erguida e vão muito forte nessa Libertadores. Eu estou falando para a torcida: vai muito forte. Porque o que fizeram aqui hoje, mexeram com um gigante, e nós vamos atropelar agora, atropelar. O que fizeram com o Tinga foi uma palhaçada, uma sacanagem, isso é um bando de covarde e de babaca”, disparou Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Acompanhe o Cardosão FC pelo Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário