"Miguel Samúdio será a grande novidade na partida de logo mais diante do Nacional em Muriaé"
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
@camilinhabianca
Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com |
Líder da competição, classificação matemática nas mãos, essas são as principais palavras que definem o Cruzeiro nesse inicio de temporada quando o assunto é o campeonato mineiro 2014. Visando a preparação para a Copa Libertadores, o treinador Marcelo Oliveira levará um time reserva, porém com novidades na escalação.
Miguel Samúdio, contratado no inicio da temporada, havia se lesionado, mas agora recuperado deverá compor o banco de reservas e poderá pintar nos gramados fazendo sua estréia com a camisa Celeste. O jogador se diz preparado para uma estreia, caso o treinador o acione durante a partida.
Foto: Gualter Naves/Light Press) |
“Estou há uma semana treinando a parte física. Agora estou pronto, quero jogar para demonstrar minha qualidade e corresponder ao interesse que a diretoria do Cruzeiro teve em meu futebol”, disse Samudio.
Já no gol, até mesmo Fábio foi poupado, e Elisson cria da base realizará sua primeira partida como titular após 16 anos de clube, e expressa sua alegria para atuar logo mais.
Elisson contou um pouco sobre sua história no clube, e ressalta mais uma vez, a grande oportunidade recebida como titular.
“Cheguei ao Cruzeiro com 11 anos na base, passei por todas as categorias, fui emprestado para alguns clubes e voltei no ano passado muito feliz. Neste ano, completo 16 anos de clube e, sem dúvida, essa é a minha grande oportunidade no Cruzeiro”, concluiu.
O Nacional ocupa a 10º posição com 7 pontos conquistados, e a Raposa ocupa a liderança com 20 pontos.
Sendo assim, de "cara nova", o Cruzeiro vai a campo com:
NACIONAL X CRUZEIRO:
Nacional: João Carlos, Fabrício, Américo, Xandão e Badé; Iuri Oliveira, Marcão, Alexandre, Leo Medeiros e Júnior Lemos; Luizão.
Técnico: Marcelo Cabo.
Cruzeiro: Elisson; Mayke, Leo, Wallace e Luan; Souza e Henrique; Elber, Tinga e Marlone; Willian.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário