sábado, 12 de abril de 2014

Grande decisão!

“Cruzeiro e Atlético-MG realizam duelo valendo título do campeonato Mineiro 2014”

Camila Bianca – Redação Cardosão F.C

Foto Arena.

Os primeiros 90 minutos já se foram, e amanhã conheceremos o grande campeão mineiro 2014. Para essa edição, o vencedor levará um troféu especial em comemoração aos 100 anos da disputa estadual. Quem sairá vencedor, Cruzeiro ou Atlético?

Time com melhor campanha na fase de classificação, o Cruzeiro entra em campo com o regulamento a seu favor, podendo empatar a partida para ficar com o titulo. Mas o Atlético se apoia nos números das duas edições passadas onde consagrou-se bicampeão.

O técnico Marcelo Oliveira já tem seu time definido e contará com o que possui de melhor para alcançar o primeiro título da temporada.

“Quando reunimos no início do ano, traçamos objetivos importantes de acordo com tradição do Cruzeiro. A trajetória foi muito boa até então, mas não é garantido, porque o adversário é muito bom. Estaremos intensos, fortes. A participação do torcedor é importante, com cabeça no lugar, bem concentrado, para ganhar título, que será fortalecimento para as outras competições”, disse o treinador.

Já Paulo Autuori também entrando com que possui de melhor, podendo contar com o retorno de peças fundamentais no time e que podem fazer a diferença para levantar o tricampeonato. Ronaldinho Gaúcho que estava com tornozelo inchado pode retornar e quem sabe novamente fazer dupla com Guilherme no meio-campo.

O goleiro Victor reforça a importância de realizar uma marcação forte pra cima da Raposa para aniquilar sua força de ataque.

“Cruzeiro tem jogadores de qualidade na frente. Dagoberto, Goulart, Everton e o Julio, que tem jogado. Se deixar pensarem, podem fazer a diferença. É procurar jogar próximo, não deixar pensarem. Temos que ler o jogo para se dar bem”, afirma o camisa 1.

A decisão do estadual será realizada amanhã no dia 13 de Abril ás 16h no estádio Mineirão.

Cruzeiro x Atlético-MG:

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva, Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético-MG;
Victor; Michel, Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Guilherme; Diego Tardelli e Jô.
Técnico: Paulo Autuori

Árbitro:
 Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: 
 Fábio Pereira (TO) e Alessandro Rocha de Matos (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário