segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Coelho foi melhor, porém ficou no empate

"Apesar das chances criadas na partida, América não saiu do 0 - 0 contra o Guarani".

Mateus Liberato - Redação Cardosão FC

Em partida que marcou a estréia do América no Campeonato Mineiro, equipe de Givanildo Oliveira tropeçou e apenas voltou de Divinópolis com um empate sem gols contra o Guarani. O Coelho foi mais efetivo na primeira etapa, criando a melhores chances e chegando com perigo ao ataque. Os três meias da equipe americana foram bastante participativos e movimentaram muito em campo. Mancini, Henrique e Felipe Amorim ditavam o ritmo do América que chegou a dominar o Bugre. Já no fim da etapa, o centroavante Rodrigo Silva carimbou a trave.

Foto: Carlos Cruz/América FC

Porém, o segundo tempo foi abaixo da crítica. Sentindo a falta de entrosamento, o América não tinha mais o mesmo poder de ataque da etapa anterior e viu o Guarani sair para o jogo e assustar com algumas chances que foram criadas. Mas o empate foi confirmado ao final da partida. Agora, o próximo desafio do Coelho será na próxima quarta-feira contra a URT no Independência.

Guarani 0 x 0 América - Ficha Técnica:

Guarani: George; Roger (Jaílson), Marx, Tiago Papel e Iago (Cris); Jataí, Leandro Ferreira, Djalma e Michel Cury (Walterson); Marcinho e Fábio Júnior. Técnico: Gian Rodrigues

América: João Ricardo; Patrick, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro (Diego Lorenzi), Thiago Santos, Mancini, Felipe Amorim e Henrique (Bruno Sávio); Rodrigo Silva (Rubens)

Cidade: Divinópolis - MG
Local: Estádio Farião, 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário