segunda-feira, 15 de junho de 2015

E esse tal papo de salários atrasados...

"Mesmo com Maluf colocando um ponto final no assunto, Leo Silva revela que problema ainda não foi sanado".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Foto: Flicker Atlético-MG 

Há três dias atrás, os bastidores do Atlético ficaram agitados devido ao tal pagamento de salários que segundo o treinador estariam atrasados por três meses. Na ocasião, em entrevista a TV Band Sports, Levir Culpi elogiou o time que comanda, mas acabou soltando um atraso salarial de três meses, argumentando ser algo "maravilhoso" já que comparando com outros clubes o atraso era pequeno. 

- Temos um elenco legal, um CT organizado. O clube está bem, o atraso de salários é só de três meses, está tudo uma maravilha. Nenhum clube do Brasil paga em dia, todos estão endividados. Mas na verdade, esses clubes estão na ponta, com condições de chegar. Há uma lógica, porque estamos melhor organizados do que a maioria, apesar de não da maneira que deveria ser.Temos elenco, temos bons jogadores, e estamos fazendo bons jogos. Então eu me sinto candidato ao título - afirma o treinador em entrevista ao canal Band Sports, diminuindo a falta de pagamento. 

Essa pequena fala, causou preocupação na torcida já que agora dever salários além de possibilitar saída de jogadores pode ser motivo de punição no Campeonato Brasileiro. Para dar um fim nesse assunto, o diretor de futebol Eduardo Maluf deu uma entrevista ao site SuperEsportes, desmentindo o que foi falado por Levir, chegando a dizer que ele estava "equivocado".

- O Levir Culpi está equivocado. Atrasou duas imagens, porque houve um bloqueio judicial. Reunimos todos os jogadores, explicamos e informamos que uma imagem será paga até semana que vem. Não existem três meses de salários atrasados. São duas imagens de atraso. As premiações também estão em dia - disse o mandatário alvinegro.

E quem achou que esse assunto havia acabado, hoje em entrevista na Cidade do Galo, o zagueiro e capitão do time, Leonardo Silva, confirmou os atrasos mas disse que foram tudo foi explicado pela diretoria no último fim de semana, e que isso não é motivo para que atrapalhe o rendimento do time apresentado em campo.

- Não temos deixado nada atrapalhar e a equipe está se saindo bem em campo. Há atraso mas até uns dias atrás isso nem era falado nem vieram à tona. Estamos trabalhamos bastante para que nada interfira - disse o defensor à Radio Globo BH.

Segundo o zagueiro, o mais importante é a confiança que os jogadores depositam na diretoria, e que logo toda essa situação financeira deverá ser ajustada.

- Isso tem dificultado o trabalho, mas sabemos da luta do presidente Daniel (Nepomuceno), que teve empecilhos, como o bloqueio judicial. Mas o presidente corre atrás e sabemos disso. Faz excelente trabalho e por isso o grupo confia na diretoria. Os problemas aconteceram, mas temos a cabeça no lugar, tudo já foi conversado e daqui a pouco tudo será normalizado e vida que segue – completou o zagueiro.

Certo é que o a diretoria deve ficar atenta a seus pagamento, para que evite assim problemas futuros sejam eles na perda de jogadores, sejam eles com pontuações no campeonato nacional. O Galo ocupa a nona posição com onze pontos conquistados, e na próxima sábado encara o Flamengo no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário