sábado, 4 de fevereiro de 2012

É amanhã, finalmente a estréia...

Após bater um recorde do Clube que mais se preparou para um Campeonato ( 30 dias ), o Cruzeiro finalmente fará sua estréia no Campeonato Mineiro, fará partida contra o Guarani ás 17:00h na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.
A paz voltou na Toca da Raposa.
Após uma semana conturbada nos bastidores do Clube, a paz enfim reinou, e Mancini com tranquilidade pôde realizar coletivos e ter a escalação montada para o jogo de amanhã, onde ele diz que o mais importante será a vitória.

“O importante é vencer. Ideal é jogar bem e vencer, mas temos de somar pontos. Mexer e acertar uma equipe que vem vencendo é mais fácil. O ideal seria jogar bem e vencer bem, mas me contento em vencer”, afirmou o treinador.

Com dois testes realizados antes da estreia, Mancini espera uma evolução no desempenho da equipe, já que nesses dois jogos o Cruzeiro não apresentou um bom futebol.

“Espero o mesmo desempenho do primeiro tempo contra América e Mamoré. Acho difícil nos 90 minutos manter uma sequência favorável. Vai haver oscilação, mas espero que seja menor que nos amistosos”, destacou.


Ontem no coletivo feito na Toca II, o que mais chamou a atenção foi a presença dos Diretores e do Presidente , que sentados ao lado do campo acompanharam o coletivo, e essa "Visitinha" agradou o Goleiro Rafael que vem sendo utilizado como titular, já que Fábio está suspenso nessa primeira Rodado para o Cruzeiro.
Presidente Gilvan de Pinho Tavares e diretores acompanham treinamento - Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Visitinha na Toca II.
“É bacana ter a presença do presidente e diretores para assistirem ao nosso treino. Para confirmar que o Cruzeiro é um clube só e todos estão focados num só objetivo de conquistar vitórias e títulos. A gente sabe a importância de todos estarem unidos para temos uma caminhada de sucesso e vitória neste ano”, analisou o goleiro Rafael.


Com o reencontro com a torcida, a provável escalação celeste será:

Rafael, Diego Renan, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Técnico: Vágner Mancini.

Espero que a Raposa estrei bem com vitória, mas que principalmente apresente um bom futebol, já que nos últimos amistosos não convenceu, e que assim possa fazer uma boa temporada e quem sabe conquistar mais um Campeonato Mineiro.

Postado por Camila Bianca - Siga-me no Twitter @cardosaofc

Nenhum comentário:

Postar um comentário