terça-feira, 13 de março de 2012

Independência é do Galo

Final feliz para a torcida e diretoria Atleticana, o Independência é do Galo!

Agora a pouco foi divulgado pela SECOPA juntamente com a Advocacia Geral do Estado, que o contrato entre a empresa BWA e o Clube Atlético Mineiro para exploração dos direitos financeiros do Estadio Independência, é valido apos alterações necessárias da ultima reunião.
 
(...) impedimento não há para que seja firmado o contrato de concessão de uso da arena Independência com Arena Independência Operadora de Estádio S/A vencedora do certame” - Parecer técnico.

Agora é oficial que o Atlético tem o direito em 45% do resultados financeiros do estadio durante 10 anos.

Como divulgado pelo Cardosão no dia 25/02, 2ª parte - Galo Independência, houve uma reunião na qual o Atlético e BWA teriam que alterar clausulas do contrato, que agora foram finalmente aceitas, pondo um ponto conclusivo na "novela" Independência.

Em declaração, Sergio Barroso, secretario geral do estado falou sobre o caso. "temos segurança de que todos os clubes mineiros poderão jogar no estádio Independência e de que o torcedor está preservado no seu direito"

Agora as torcidas faram suas declarações pessoas, causando ainda mais alvoroço, na qual ja começou entre o clássico Galo x Coelho, entre os gritos Atleticanos "O Independência é nosso!".


Postado por Allan Possa - Siga-me Twitter @cardosaofc 

3 comentários:

  1. O Patético MG não é dono de nada seu mentiroso.
    Vocês sempre enganam os torcedores desse clube falido. a única coisa que vão fazer e tomar conta de 422 vagas do estacinamento, coisa de flanelinha mesmo. 45% do liquido não é nada, estão éno prejuiso. Você étão mentiroso como o KAIU.

    ResponderExcluir
  2. Continue jogando em Sete Lagoas, pois as meninas não tem como pagar pra jogar em estádio de qualidade.

    Detalhe que o Mineirão não será seus ... então de qualquer jeito as MARIAS vão ter que pagar pra jogar, em vez de ganhar $$$ ...

    Leia o contrato assinado entre as partes, igual fez o presidente do seu clubinho de meninas e fique calado igual à ele ...

    INTERPRETAÇÃO !!! ... Faça isso no momento da sua leitura, ok !?

    ResponderExcluir
  3. cruzeresse e tu viado e boiolas time falido nao ta pagando nem salariooo tem jogar em campo de terra kkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir