quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nem tudo está perdido!

"Com o empate convincente diante do líder, Coelho mostra que pode dar a volta por cima na competição".

Mateus Liberato - Redação Cardosão FC

Foto: Reprodução Facebook

Enfim, finalmente o América conseguiu melhorar o seu retrospecto fora do Horto. Depois da vitória fora de casa em cima do Vila Nova-GO na última semana, ontem o Coelho conseguiu um empate contra o líder Joinville, em Santa Catarina.Pode-se dizer que esse resultado teve um sabor de vitória devido à qualidade do adversário e pelas circunstâncias da partida.

O jogo ficou marcado por ser o retorno oficial de Givanildo ao comando do clube. E o efeito da reestreia foi animador. O que se viu foi um América mais organizado em campo e mais produtivo, mais aguerrido. Infelizmente o árbitro soprador de latinhas, prejudicou o time ao expulsar Obina erroneamente. Com um jogador a menos, a equipe alviverde foi obrigada a se recuar, limitando a jogar no erro do adversário.

O Coelho saiu na frente com Willians no primeiro tempo, porém com um a menos e pressionado pela equipe catarinense, cedeu o empate na etapa seguinte. Apesar do resultado, é notório que o time deu uma evoluída. A esperança é que Givanildo possa fazer um bom trabalho, mesclando a garota da base campeã da Taça BH, com os mais experientes. Estaremos todos na torcida para que o América possa honrar suas tradições e fugir dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário