"Novo comandante alvinegro responde a crítica de Diego Tardelli, mas Kalil ameniza conflito"
Camila Bianca - Redação Cardosão F.C
Após a eliminação da Copa Libertadores, os nervos ficaram a flor da pele dos jogadores e da comissão técnica. O novo comandante Levir Culpi e o atacante Diego Tardelli rebateram críticas ditas ao outro, e presidente Alexandre Kalil interviu amenizando situação.
Tudo começou após a partida quando Diego Tardelli entrevistado pela Fox Sports rebateu críticas ao treinador questionando sua saída mais cedo do campo. O atacante chegou a dizer que as mudanças não surtiram efeitos, e que a resposta deveria ser dita pelo treinador, que é bom.
“Tomamos um gol no final, mas a equipe lutou e fez um bom jogo. Infelizmente, as mudanças não deram certo. Eu estava bem na partida e não entendi a substituição. Faz parte, agora tem que entrevistar o treinador, que é bom”, disse o atacante.
Já o treinador, que ouviu os dizeres de Tardelli, rebateu duramente o comentário, justificando que o atacante se quer chutou a gol e mereceu a substituição.
Foto: Leo Simonini |
“Acho que ele (Tardelli) está certo. Quem tem que substituir é o treinador. Ele tem que jogar. O jogador para mim é número. Eu já disse para eles. Se ele não tiver número, ele sai. Nenhum chute no gol, nenhuma assistência, e por isso ele saiu. Ele é recordista de números no Atlético, não é? Mas comigo ele não deu nenhum chute no gol ainda. Se ele repetir a insistência de antes, ele vai jogar. Dá para chamar de craque. O Tardelli tem muita qualidade técnica e ele precisa entender esse recado. Não só ele, mas todos. O goleiro e o zagueiro têm que interceptar, assim serão os melhores. Já se o atacante não chutar no gol, porque tem que ficar no campo. Tem que jogar na plenitude de sua capacidade", rebateu Levir.
Para acabar com o toma lá, dá cá, o Presidente Alexandre Kalil quis por um fim na discussão, justificando que nenhum jogador gosta de ser substituído.
“Ninguém gosta. Se não fosse o Levir, fosse o Felipão, ele ia sair reclamando, porque todo jogador sai reclamando de substituição. Ali (no Mundial) foi situação em que o Cuca perdeu o grupo na hora em que ele, ao contrário do que estava combinado comigo, anunciou aos jogadores que não era mais treinador do Atlético. O Levir vai acabar o mandato comigo, e o Tardelli já está achando ruim. Imagina se o Tardelli sabe que o Levir vai sair amanhã, ele vai bater no Levir. Essa coisa de substituir, isso é meio bobagem”, concluiu o presidente em entrevista ao Fox Sports.
Com a eliminação, Diego Tardelli, Levir Culpi e Alexandre Kalil retomam as atenções as disputas nacionais, e precisam rever o futebol para que possa conquistar um título e dar alegrias a torcida nessa temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário