segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pronto, falei!

"Esse Cruzeiro não é o clube que a torcida merece".

Camila Bianca - Redação Cardosão FC

Mesmo discurso sobre reforços e nada de novidade/ foto divulgação Cruzeiro

Já está ficando até chato esse papo sobre contratações no Cruzeiro, mas não encontro outra saída quando penso que o time campeão brasileiro por duas temporadas não tem apresentado sequer, um futebol próximo aquele intitulado o melhor time do país. Podemos nos justificar em saídas de peças importantes, mas, uma empresa, seja qual for seu ramo deve estar preparada para eventuais perdas de profissionais, principalmente aqueles que fazem um trabalho com excelência.

Todo jogo que assisto do Cruzeiro fico na expectativa que o próximo será melhor devido ao entrosamento, mas a mesma história se repete, o buraco aberto no meio-campo abre brechas em outros setores como na zaga que se adianta para marcar, como nas laterais que acabam caindo pro meio para sustentar o ataque, e o setor ofensivo nem se fala, Damião mostra vontade, corre atrás da bola mas ela não chega com eficiência para transformar a jogada em gols.

Pra falar verdade, era esperado que, os grandes jogadores daquela temporada deixassem o clube, isso porque possuíram grande visibilidade devido ao belo futebol apresentado. O maior questionamento tem sido o não planejamento da diretoria, porque não ter lutado por nomes que poderiam substitui-los a altura, porque até hoje com desculpas de mercado esse nome, ou esses nomes não chegam? Falta de dinheiro? Que nada, são mais de 90 milhões com as vendas de Lucas Silva, Everton Ribeiro, Egídio e Ricardo Goulart.

Já ouvi Gedoz, Lucas Lima, Cleiton Xavier e até Ganso, mas até o presente momento nada concretizado.

Essa semana o Cruzeiro mesclará a Libertadores na quarta diante do Mineiros da Venezuela no Mineirão as 22h, e decisão no Campeonato Mineiro que provavelmente ocorrerá nesse domingo. Mas com essa irregularidade não vejo que o time conseguirá um bom desempenho nas duas partidas. Até mesmo o Mineirão que, era arma imbatível nas ultimas temporadas, hoje não tem sido eficiente uma vez que dos seis jogos disputados apenas uma vitoria, uma derrota e quatro empates.

Vejo que o sinal vermelho já esta ligado no Cruzeiro, e não adianta torcedor se animar com uma vitoria sobre o Mineiros, com todo respeito, mas a Raposa é muito maior e mediante a sua grandeza a vitoria sempre se torna obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário